segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O fim da geração do PS3 esta proximo ?

Sony garante suporte do PS3 até 2015


 
   
Falando ao site GameSpot, o vice-presidente de marketing de hardware John Koller comentou a respeito do "prazo de vida" do PlayStation 3, atual console da companhia. Segundo Koller, teremos um bom suporte para o aparelho até 2015.

Koller informou que "muito conteúdo de qualidade está vindo por aí, pelo menos pelos próximos 2 ou 3 anos o PlayStation 3 vai ter uma incrível linha de produtos". O console foi lançado em 2006, e com este suposto suporte até 2015 a Sony chegaria bem perto de completar o seu conhecido ciclo de "10 anos para cada console". Porém, o suporte pode ir além.

"Iremos oferecer suporte ao console além disso, desde que tenhamos algum desenvolvimento em andamento para ele. O que eu posso te garantir é que no momento o desenvolvimento para o PS3 está muito quente. Muitos games de ponta estão vindo aí", disse o executivo.

A notícia é boa. Mas, por outro lado, seria um sinal de que o futuro PlayStation já está prestes a ser anunciado? Resta aguardar pelos próximos meses, de dedos cruzados.
 
Fonte:Finalboss
 
 

Um comentário:

  1. Se o fim da geração do playstation vai chegar não sei, mas continuo a dar minhas cambalhotas no FIFA STREET.

    Show teu blog irmão parabéns. Vou continuar acompanhando não por gentileza mais por tem um conteúdo excelente.

    ResponderExcluir