sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Presidente da Konami pediu para Hideo Kojima desenvolver próximo Silent Hill

Seria otimo,nao acham ?







Durante a sua conferência na Eurogamer Expo Hall, o criador da franqua Metal Gear, Hideo Kojima, anunciou que o presidente da Konami entrou em contato com ele recentemente para pedir que Kojima dirigisse o próximo jogo da série Silent Hill.
Hideo Kojima
“No passado, eu mencionei Silent Hill em entrevistas como um dos jogos que eu gostaria de trabalhar e, como resultado, o presidente da Konami me ligou para me pedir que eu dirigisse o próximo jogo”, explicou Kojima.
Antes de ficar animados com a notícia, os fãs da série precisam saber que Kojima declarou preferir apenas supervisionar o desenvolvimento de um game da franquia utilizando a sua FOX Engine – motor gráfico criado pela sua companhia.
Para justificar a sua escolha, o desenvolvedor relatou a sua falta de familiaridade com o gênero do survival horror. Desse modo, a melhor maneira que Kojima poderia fazer isso (segundo a opinião do próprio), é deixar a direção do game para outra pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário