quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Brasil é o "Quarto" maior mercado de games do mundo

Gamers vao dominar o mundo hahaha,ops exagerei :)

O Brasil vem chamando a atenção de famosas produtoras de games estrangeiras, como a Sony com o jogos (Uncharted 3,infamous e Killzone)em portugues,e a Ubisoft com seus jogos legendados e dublados para o português brasileiro.

O brasil em 2011 teve movimentados R$ 840 milhões no mundo dos games e o quarto maior mercado mundial de jogos eletrônicos.A pesquisa foi realizada pela empresa de consultoria PriceWaterCoopers,Segundo a empresa o Brasil deve movimentar 4 Bilhões de reais ate 2014,caso mantenha o nível de evolução alcançado nos últimos tempos.
 
Segundo números do Ibope,cerca de 23% dos brasileiros jogam,seja por muito tempo ou pouco tempo,em consoles,PCs ou smartphones.São 45,2 milhões de pessoas.
 O líder do mercado nacional ainda é o PS2(Playstation 2), mas os consoles de última geração vêm chegando perto do ps2,ao ponto das fabricantes já pensarem em lançamentos dedicados ao Brasil.De acordo com a pesquisa a proporção entre homens e mulheres gamers são 53% deles e 47% delas em toda a população gamer do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário