quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ja esta disponivel para download a nova DLC de Pes2013

Tenho que pegar o meu, o mais rapido possivel :)


A Konami anunciou a disponibilidade da primeira atualização gratuita para o Pro Evolution Soccer 2013.
Assim como nas versões anteriores da série, a Konami está comprometida a incluir constantemente conteúdo para o PES 2013 e a primeira atualização gratuita é para os recursos online do jogo. Já disponível para PlayStation 3 e Xbox 360 a atualização que adiciona um sistema do tipo widget, funciona como um atalho para reunir amigos para partidas online. O PES 2013 permite que até 8 pessoas joguem simultaneamente uma partida e a nova atualização adiciona o modo Comunitário, onde os amigos podem ser automaticamente escolhidos a partir de uma lista pré-determinada, além de permitir que as comunidades acompanhem e monitorem seus resultados. Os usuários agora também podem disputar apenas um tempo das partidas.

A Konami também disponibilizará um segundo pacote para download com as últimas transferências, mais elementos da UEFA, atualizações das equipes e 11 novos designs de chuteiras.
A atualização do PES 2013 pode ser baixada gratuitamente via PlayStation Network e XBOX Live. O PES 2013 tem classificação “Livre” e está disponível nas lojas de todo o país pelo preço sugerido de R$ 179,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário