segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A melhor férias é em Los Santos.

           Explorar Los Santos em GTA V é como tirar férias



Dan Houser  co-fundador da Rockstar esteve conversando com o The Guardian sobre o aguardado Grand Theft Auto V e revelou que passear por Los Santos é como tirar umas "férias digitais".

"O ambiente é importante.Os jogos são muitos geográficos - apresentam o espaço quase melhor do que apresentam o tempo,e tentamos usar isso, para demonstrar a variedade entre as diferentes paisagens

"Essa é a ideia de férias digitais:poder explorar lugares que não existem realmente é uma das coisas que são fascinantes sobre os jogos de mundo aberto.Não se trata apenas de fazer as missões que estabelecemos,mas da sensação de realmente estar lá",disse.

"Nós estamos usando os ambientes para oferecer brinquedos que não possuímos de outras maneiras. E, ao mesmo tempo,nós estamos usando a história e os cenários para introduzir missões que podem ser muito extremas. Em alguns casos, nós esperamos que o jogo tenha um sentimento ainda mais intenso do que de Hollywood; as histórias que nós ouvimos em LA,nós esperamos capturá-las no jogo.Se o local não está informando que estamos fazendo, nós não o usamos corretamente".


Houser explicou ainda que o mundo foi expandido com os aviões em mente,para que se sentisse mais tenso e envolvente.Ouvir música durante algumas missoes foi retirado, agora teremos  a banda sonora da Rockstar para dar mais intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário