sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Thq rebate comentarios sobre processador do Wii U

Huw Beynon,gestor global de comunicações na THQ,falou com os Ingleses da Eurogamer para tentar esclarecer e explicar os comentários vindos do estúdio 4A Games a respeito de Metro e da Nintendo Wii U.
O estúdio responsável por Metro:Last Light afirmou publicamente que a Wii U tem um "processador lento e horrível" mas Beynon acredita que a imprensa distorceu tudo.
"É um jogo muito intensivo para a CPU.Penso que isso foi verificado por muitas outras fontes,incluindo o vosso próprio pessoal no Digital Foundry,que a CPU do Wii U não é tão rápido quanto o dos outros consoles disponíveis no momento.Muitos estúdios estão procurando formas de contornar isso devido a outras coisas interessantes na plataforma."

"O que me deixa frustrado sobre a forma como a história foi passada é que não houve oportunidade para dizer,'Bem,sim, quanto a essa peça individual talvez não seja tão...talvez a sua opinião seja que não é tão fácil pela forma como o motor 4A foi construído como é para outros."
Beynon acredita que se o esforço fosse feito Metro poderia chegar à Wii U, "até poderíamos por Metro apara funcionar num iPad se o quissessemos," diz o homem da THQ.
Beynon acredita que a história não foi passada como deveria e por completo dizendo ainda acredita que sendo um tópico tão interessante,a Wii U nao vai gerar muita atenção se as histórias forem apresentadas de certa forma.
Oles Shishkovtsov do 4A Games disse que, "A Wii U tem um processador lento e horrível", tão simples quanto isto portanto Beynon só pode tentar remediar o dano feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário