quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Assassin's Creed III terá quatro missões exclusivas no PlayStation 3


Faltando menos de uma semana para o lançamento de "Assassin's Creed III",a Ubisoft revelou os detalhes do conteúdo exclusivo prometido para a versão PlayStation 3 do aguardado game de ação. Serão 4 missões envolvendo Connor e um infame general vira-casaca.

Benedict Arnold, general norte-americano que passou para o lado britânico durante a guerra da Independência Americana é um dos personagens mais odiados pelos entusiastas da História dos EUA. Em "Assassin's Creed III", Connor terá a oportunidade de dar ao traidor o castigo merecido, ao menos no PS3.

O assassino receberá de George Washington a missão de expor a trama de Arnold para derrubar West Point, elo crucial na defesa das colônias contra o exército britânico.

Para cumprir seu objetivo, o protagonista de "Assassin's Creed III" vai realizar missões que vão de expulsar espiões a trabalhar disfarçadamente para o traidor.

"Foi uma oportunidade para contar uma história que as pessoas não conhecem muito bem. Temos algumas cenas com frases ditas pelos principais participantes dos eventos de West Point. [...] Quem estava lá, o que fizeram e o que aconteceu a eles é tão preciso quanto em qualquer livro de história", explicou Matt Turner, roteirista do jogo.


Fonte:Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário