sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Crysis 2 de graça na plus a partir de 7 de novembro

Crysis 2 é só uma parte do que esta por vir na plus no mês de novembro



Lançado em março de 2011 o aclamado crysis 2 estará disponivel para assinantes da plus a partir do dia 7 de novembro.
A sony fez questão de destacar de que crysis 2 é só uma parte do que esta por vir no mês de novembro e não convém esquecer a sua chegada a o PlayStation Vita.


História

Há 3 anos, militares vestidos com uma Nanosuit de última geração impediram o que parecia ser o início de uma invasão alienígena.Mas,recentemente,nos Estados Unidos, desastres naturais começaram a acontecer como praga.E há poucos dias, um virus de força destrutiva está corroendo as pessoas da ilha de Mahanttan,em New York.
Os militares enviados para lá estão sendo incrivelmente violentos.E eles não estão sabendo lidar com o pior: a verdadeira invasão alienígena, que não vem somente do espaço, mas também de dentro do próprio planeta Terra.
O único capaz de impedir tudo isso é Prophet, que sofre os efeitos do vírus e é obrigado a passar sua Nanosuit para um fuzileiro da marinha que se encontrava quase morto, após isso ele se mata para evitar a contaminação total de seu corpo pelo vírus.Armado com a última Nanosuit existente, Alcatraz irá enfrentar militares corruptos e alienigenas poderosíssimos para defender o que sobrou de New York.






Nenhum comentário:

Postar um comentário