quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Minecraft ganhará texturas inspiradas em Far Cry 3 dia 26/10

Far Cry 3 quadradinho,e os fãs de minecraft vomitando arco iris :)
 
Far Cry 3 deve ser o jogo que mais tem recebido atenção da imprensa especializada, principalmente devido ao tanto de material que a Ubisoft tem liberado sobre sua vindoura obra.E, como tudo o que bomba ultimamente, Minecraft não poderia ficar de fora dessa questão e, em breve, ganhará um pacote especial de conteúdo inspirado na insanidade do game.

No próximo dia 26 de outubro, o game da Mojang ganhará as peças de Minecraft inspiradas no universo de Far Cry 3. A novidade permitirá que os gamers explorem versões modificadas do ambiente do game da Ubisoft, incluindo armas, ferramentas, além da interação com vários personagens fundamentais para o enredo do insano título.

Quem se arriscar nas intrépidas aventuras vai ter a chance de descobrir em primeira mão alguns lugares centrais para a trama de Far Cry 3, além de conhecer Vaas, Jason e Citra.

E as novidades não param por aí: o mapa ainda inclui em torno de 50 Easter Eggs escondidos pela ilha!Os fãs das duas franquias e quem está ansioso pelo lançamento do game da Ubi certamente vão ficar muito felizes com esse update.Far Cry 3 tem previsão de lançamento no próximo dia 30 de novembro, com versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário