domingo, 30 de setembro de 2012

Desenvolvedor de Hitman Absolution fala o que acha de multilplaye no jogo.

Sera mesmo que um multiplayer no Hitman nao cairia bem ?



 O desenvolvedor de Hitman Absolution Christian Elverdam, revelou recentemente que é tentador incluir modos multiplayer padrão nos jogos, como deathmatch, por exemplo. No entanto, o sistema precisa ser funcional e, principalmente, combinar com o game, não adianta colocar o modo multiplayer para cumprir tabela,só por que todos os games estao fazendo isso.

Segundo Elverdam, não existe uma regra dizendo ”.
que a partir de agora só vão existir jogos multiplayer ou somente games single-player. Portanto, não há nada que obrigue os produtores a forçar um modo de jogo que não combina com o estilo somente para se enquadrar no padrão. Um ótimo exemplo disso é Skyrim, que traz uma campanha solitária espetacular.

“Se você olhar para o futuro, eu acho que os jogadores estão em busca de mais conectividade social. Queremos ver o que nossos amigos estão fazendo, mesmo durante partidas single player”.
“Absolution oferece a sua própria visão do multiplayer. O desafio do modo “Contratos” será em construir os desafios para que seus amigos possam enfrentar. Nós realmente acreditamos que esse modo de jogo se encaixa perfeitamente em Hitman”.

Hitman Absolution é o mais novo capítulo da série a trazer o Agente 47 para a ação. O game deve chegar ao mercado em novembro deste ano, com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário