domingo, 23 de setembro de 2012

Diretor de halo 4 fala que o game é diferente de Call of duty


 Halo nao foi feito pra previlegiar jogadores que tem a maior arma,diz o diretor de Halo 4.


Em entrevista ao site GameSpot, Frank O'Connor, diretor de Halo 4, deu a sua opinião sobre Call of Duty e as comparações entre o game da Activision e o shooter do Xbox 360.

Segundo ele, Halo é diferente de Call of Duty porque foi construído pensando na jogabilidade balanceada, além de ser voltado para sobrevivência ao invés de privilegiar jogadores que possuem a maior arma.
 Halo' é mais sobre encontros de sobrevivência, mais que pegar o que um inimigo abatido deixou para trás ou ter a maior arma. E você também usa o que aprende no campo de batalha, então você pode habilitar Halo 4 armas e habilidades que modificam suas características, mas elas não são modificadoras de jogabilidade. Essas armas são mais uma questão de estilo", explicou o diretor.
O'Connor reconheceu que há semelhanças entre as duas séries de tiro, como o sistema de evolução do jogador e personalização do avatar. Além disso, o diretor também disse que adora jogar Call of Duty: Black Ops.

Halo 4 foi revelado durante a E3 2011 e já desponta como um dos principais títulos para Xbox 360 em 2012.
A história acontece quatro anos depois dos eventos de "Halo 3" e mostra Master Chief acordando de seu descanso para enfrentar novos - e velhos - inimigos em um novo planeta.
O título promete trazer também inovações às clássicas partidas multiplayer da série. Uma campanha cooperativa continuada, com episódios semanais, por exemplo, está nos planos do 343 Industries, estúdio que assumiu a franquia "Halo" após a saída da Bungie.
Exclusivo para Xbox 360, Halo 4 sai em 6 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário