domingo, 23 de setembro de 2012

Starhawk sera lançado de graça na psn


Ser assinante Plus mais uma vez vai valer a pena.

A partir do dia 25 de setembro os jogadores terão à disposição o jogo Starhawk na PS Store.O game tera a versao single-player gratuito para assinantes plus, mas estara disponivel para os nao assinantes da plus pelo valor de US$ 40 versao completa e a versão multiplayer por US$ 20.

Starhawk já está disponível no mercado e exclusivamente para o PlayStation 3. Apesar de ser focado no multiplayer, o game conta também com uma campanha para um jogador.

 
 Sucessor de "Warhawk", um dos primeiros jogos do PlayStation 3, "Starhawk" mantêm o foco nas batalhas multiplayer online, mas traz novidades em quantidade suficiente para se diferenciar de seu antepassado.

Ambientado em colônias espaciais que disputam o recurso energético conhecido como Rift, O game da Lightbox Interactive tem uma campanha solo, onde o jogador é apresentado ao sistema "Build and Battle" - em português, construir e lutar - que é a principal mecânica de "Starhawk". Com esse sistema, é possível alterar instantaneamente o campo de batalha, criando novas estruturas para atacar inimigos ou defender posições estratégicas.

Usar o "Build and Battle" é simples, mas consome recursos adquiridos conforme se destrói as forças adversárias. A construção de unidades é realizada em tempo real e o jogador não precisa parar de lutar enquanto suas novas defesas surgem em meio ao combate. Em uma das modalidades multiplayer, cada time só pode erguer 16 estruturas diferentes, que não podem ser substituidas depois de prontas, uma limitação que torna as partidas mais desafiadoras e exigem estratégia e comunicação entre os membros do time.

O multiplayer online tem suporte para 32 jogadores, pontuações e formação de clãs. "Starhawk" também oferece 2 modos de jogo cooperativo, online e local, para até 4 jogadores. As batalhas podem ser travadas por soldados a pé ou em veículos, que vão de jipes e tanques até caças espaciais, capazes de voar até a órbita dos planetas onde se desenrolam as partidas.

3 comentários:

  1. É, estou cogitando realmente em ser assinante Plus, viu... Grande abraço e sucesso com o site, amigo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a plus e garanto que esta valendo muito a pena :)

    ResponderExcluir
  3. É, acho que não vai ter como "escapar" não, acho que vou "me dar" de presente de Natal, rsrsrs... Abraço!

    ResponderExcluir