sábado, 13 de outubro de 2012

Multiplayer de God of War: Ascension traz lutas violentas,mas confusas

Ate agora nao acredito que nao vou a BGS

A ideia de um modo multiplayer para "God of War" pode parecer estranha, mas o estúdio da Sony em Santa Mônica parece estar se esforçando bastante para entregar uma experiência empolgante.
A demonstração da modalidade disponível para teste no Brasil Game Show 2012 conseguiu transmitir bem a violência típica dos combates da série, mas ainda tropeça na clareza de objetivos, com muita confusão.

 
Em resumo, as disputas multiplayer em "GoW: Ascension" são caóticas - tanto para o bem quanto para o mal.

Antes do duelo iniciar é necessário escolher sua armadura, armas e magias. Uma vez na arena, o lance é partir para cima dos adversários, ativar armadilhas para pegá-los de surpresa e também coletar orbes vermelhas para acumular mais pontos.
Em certo ponto da luta, uma lança especial aparece e serve para matar um gigantesco monstro de um olho só. Quem chega primeiro na arma mata o monstrengo e ganha um bônus na pontuação. Antes disso acontecer, o monstro já aparece no cenário, mas serve como mero obstáculo, atacando quem passa por perto.

Exclusivo para PlayStation 3,God of War: Ascension chegará às lojas em 12 de março de 2013.

Fonte:Uol na BGS

Um comentário:

  1. Pour télécharger des jeux vidéo à partir d'Internet, veuillez visiter amusez-vous avec PC. Vous trouverez ici de nombreux jeux que vous pouvez télécharger gratuitement sur votre ordinateur personnel. Différents types de jeux d'action de sports d'aventure et plus encore. Des pc telecharger

    ResponderExcluir