segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Rayman legends,designer explica motivo da exclusividade do Wii U

Em entrevista a revista nintendo power, Chris Mcentee designer dos niveis em Rayman explicou o motivo do jogo ser exclusivo do Wii U.

"Tecnicamente poderíamos usar o SmartGlass da Xbox 360 e ligar o Vita no PlayStation 3," disse McEntee sobre as possíveis versões para PlayStation 3 e Xbox 360. "A possibilidade existe, mas escolhemos focar-nos na Wii U porque tem ferramentas especiais e porque todos que compram o console recebe o que prescisa pra jogar"

Segundo McEntee eles nao querem que o jogador prescise comprar acessorios no ps3 ou xbox360 pra poder jogar "Rayman" com experiencia maxima e que nao adianta lançar o game nesses consoles com a possibilidade do jogador ter apenas metade da experiencia proporcionada,no caso do Wii U o jogador nao vai ter que comprar nada alem do que ja vem no console e que so o console vai conseguir proporcionar a experiencia completa do jogo.

"Não queríamos oferecer metade da experiência só para que o jogo pudesse ser lançado noutra consola. Queremos que o jogador tenha tudo aquilo que temos para oferecer neste jogo" concluiu o designer.

O game Rayman Legends será um dos titulos de lançamento do Wii U.











Nenhum comentário:

Postar um comentário