terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sequencia do super Mario Word que não saiu da teoria

Philips CD-i ,WHAT ?


 Feito uma sequência de Super Mario World para o  Philips CD-i , Wacky Worlds era um jogo no qual o encanador atravessava o planeta em diversos momentos históricos . Era possível enfrentar  as famosas "tartaguras" na Grecia antiga e em Roma, caracterizadas com roupas típicas . os Graficos do game foi copiado do Super Mario World.

O problema é que o Phillips CD-i não tinha a mesma capacidade de processamento do Super Nintendo, e vários aspectos do jogo  foram simplesmente copiados do Super Mario World . As  fases foram Feitas, cada  uma com seu estilo, praticamente todas situadas na Terra . Em 1993, o jogo (que estava 70% pronto) foi cancelado, devido às baixas vendas do CD-i.
                                            

                                                  Imagem Do Video-Game Phillips Cd-i

Depois do Cancelamento os Produtores do game continuaram o projeto e terminaram o game e  fizeram apenas Três Copias do game que estão em circulação, um dos quais foi vendido no site de leilões eBay por  UR $ 1.000.  Uma Copia, talvez a mesmo que foi vendida no eBay, foi vazado para a internet em forma de ROM e pode ser jogado nos emuladores.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário